Porque Você não deve Correr Atrás Dele(a)

O relacionamento acabou e você pensa que tem de “correr atrás dele(a)”, “lutar para o(a) ter de volta” ou coisas do gênero? Não aguenta mais de saúdade, angústia e tristeza?? :( 

Eu tenho muitas histórias boas para contar sobre relacionamentos reatados! Confie! Mesmo após um rompimento o relacionamento possa ser reatado. Mas, vc tem que saber algo: não vai ser “Correndo atrás dele(a)” que você vai reconquistá-lo. 

Entenda essas 2 coisas de uma vez por todas:
# Quando você luta ou corre atrás a tendência é que ele(a) fuja de você.
Até mesmo o seu gatinho de estimação foge quando você corre atrás dele…

#Quando você toma a atitude de “correr atrás do ex” começa a se comportar de maneiras muito humilhantes, o que definitivamente mais afastará a pessoa do que a reaproximará.

Veja se vc está cometendo um desses erros: - Manda mil mensagens para o cel dele(a) a cada 24 horas com frases do tipo: “volta para mim, vou mudar”, “ninguém vai te amar como eu”…

- Mesma coisa do exemplo acima só que com emails;

- Idem, mas agora com recados na secretária eletrônica;

- Faz simpatias do tipo amarração do amor;

- Manda vários amigos dizerem que você está sofrendo a perda;

Se você acha que as atitudes acima são “estratégias” de sedução, pense novamente… Você só vai perder se continuar a fazer essas coisas.

E se você já fez tudo isso e ele(a) não quis voltar?

De duas uma: Ou não tem mesmo volta Ou você está errando em algo crucial 

Sabe, eu já tive a felicidade de auxiliar dezenas de homens e mulheres a retirar seus relacionamentos falidos da lama. Alguns deles hoje são namorados, outros até já estão casados com aqueles que um dia foram o ex (que não queria voltar por nada).

Se você acha que seu caso ainda tem chance, clique na imagem abaixo e por apenas 48 reais vou te orientar com o passo a passo do que vc precisa fazer para ter seu amor de volta, ok?

R$ 48,00

P.S.: Isso não é simpatia. Não é macumba. Não é nada do gênero, ok? ;)
Trata-se de uma orientação psicológica séria e com embasamento.

Acredite no Amor
e Viva o seu Melhor!!

Pâmi Garcia