Pênis Muito Grande – O Que Fazer?

Engana-se quem pensa que ter um pênis GG é só alegria. Eu mesma tenho uma amiga que sentiu-se obrigada a terminar com o namorado porque o rapaz tinha o pênis muito grande. Mas, antes que você se desespere, leia até o final, existem soluções!
Veja o que nosso leitor escreveu por email:
Eu tenho 15 anos e tenho um penis de 19,5 cm. Eu já transei com a minha namorada e muitas vezes ao fazermos amor do-lhe e diz que é por o meu penis ser muito grande. O tamanho é muito grande para a idade? O que posso fazer para resolver este problema?

O problema não é o tamanho do pênis. O real desconforto vem de não saber usá-lo. Então, vamos lá:

# Vá devagar. Suas investidas (movimento de vai-vém) tem de ser mais lentas, para evitar dores. Prefira deixar um pouco mais do controle nas mãos de sua companheira.

# Seja generoso nas preliminares. Não tenha pressa. Deixar sua parceira mais conectada contigo será como “abrir caminhos” para a satisfação dela e evitará dores na penetração.

# Evite ou adapte algumas posições sexuais. Prefira as que ela fica no controle da movimentação. Assim, ela vai usar a quantidade de seu pênis que for confortável e prazeroso. Use sua mão na base do pênis para evitar penetração total. Não faça sexo na posição “cachorrinho”.

# Use uma quantidade adequada de lubrificante. Se lubrificar muito corre o risco da penetração ser muito profunda, o que vai ser ruim para ela. Se for pouca lubrificação pode criar um atrito adicional na parede da vagina, o que também será incômodo.

No mais, alegre-se! Você tem fartura onde muitos outros não têm. Só o que precisa é fazer as adaptações citadas acima.

Veja também:

Como Ter Uma Super Ereção?

Acredite no Amor
e Viva o Seu Melhor!
Pâmi Garcia

This entry was posted in Sexo. Bookmark the permalink.

Comments are closed.