Como Conquistar um Homem Realmente Interessante

mulher-sedutora

Esses dias estava pensando sobre uma frase comum nas rodas de conversa feminina: “hoje em dia está difícil conseguir alguém bom para namorar, os homens não tem mais atitude…” Fiquei pensando sobre essa questão chata, cansativa e difícil e lembrei de uma outra dos homens: “Hoje em dia as mulheres estão atacando os homens, não esperam o homem se aproximar e já investem…” Afinal, o que está acontecendo? Como fazer para ter um parceiro interessante e que seja dedicado a você por muitos e muitos anos (ou a vida inteira)?

O segredo é fácil de entender e difícil de aplicar:
Seja feminina. Permita que ele seja masculino. :)

(Deixe seu comentário!)

“Pâmiiii! Você está sendo retrógrada e machista…”  Você poderia me dizer… Te digo, é o oposto disso, estou aqui te incentivando para que as coisas comecem bem, para terem maiores chances de terminarem bem: permita que cada parceiro exercite a sua parte, o seu papel na dinâmica da conquista. Assim, segure sua ansiedade, posicione-se, observe e aguarde. (É chato aguardar, né? Ninguém gosta. Mas, é o que nós mulheres temos de fazer se não queremos detonar nosso relacionamento já logo no ínicio).

Sabe aquelas reclamações comuns de mulheres relatando que seus maridos são uns “palermas sem iniciativa”? Por vezes isso começou lá no início, quando eles não tiveram a oportunidade de exercitar os “músculos de tomada das rédeas”. Dificil, chato e necessário… Você mulher pode seduzir sim, mas, com feminilidade e respeito ao seu papel de mulher! Assim você vai realmente longe com seu relacionamento feliz!

A sedução feminina é diferente da masculina. Se isso não for respeitado haverão grandes frustrações e feridas.
O mundo aí fora tem tornado a mulher e o homem iguais, mas, felizmente, eles são muito diferentes. Descubra aqui, no Curso do Amor, métodos sérios para que a sua sedução seja vista com admiração, com respeito e carinho.
Torne-se sedutora sem nenhum vestígio de vulgaridade ou humilhação. Clique aqui e se inscreva no Curso que vem ajudando dezenas de mulheres a encontrar o parceiro ideal!

E você, o que acha do assunto? Compartilhe aqui a sua opinião deixando o seu cometário!

Aprenda a Amar e
Viva Bem Melhor!!

Pâmi Garcia

Comments

  1. says

    O mesmo se aplica na arte de como conquistar e seduzir um homem. Se voce planejar tudo com antecedencia, predeterminar as coisas que voce vai dizer e a maneira que voce vai agir, nao ha chance de parecer espontanea, mesmo se voce for realmente boa em tentar.

  2. pamigarcia says

    :)
    Ah, qt a esse mistério, tem um conteúdo exclusivo no Curso do Amor “Curso de Sedução para Mulheres” que vai de encontro a isso que você está falando. Já viu lá? Ali encontramos orientações para as mulheres seduzirem (de verdade e sem vulgaridade). (http://cursodoamor.com)

  3. Jacy says

    Adorei o Artigo e concordo com vc, já ouvi de um homem que as mulheres esqueceram de como é ser conquistadas e já vão entregando o ouro , perdeu o encanto de ser misteriosa.

  4. pamigarcia says

    E você? Que acha desse assunto? Deixe seu rastro aqui! Sua opinião pode fazer a diferença na vida de alguém! :)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>