Como Fazer sua Esposa/Marido Feliz


Você quer saber como fazer seu marido/esposa, namorado(a) ou noivo(a) feliz?
Quer saber como fazer seu(ua) companheiro se sentir importante e amado(a)?

Sabe a máxima que diz que devemos fazer ao outro o que gostaríamos que ele nos fizesse? Isso é realmente verdade e importante, mas, em um relacionamento a dois é preciso ir além disso, sob o risco de se dedicar demais no ponto errado e não alcançar o coração de seu companheiro(a). Quando a pessoa se ocupa demais em “fazer ao outro o que gostaria que ele fizesse para você” e de menos em “fazer ao outro o que ele gostaria que fosse feito para ele” frases do tipo: “Ele não me ama!”, “Ela não me quer”, “Não me valoriza”, “Não me reconhece” continuará a se tornar uma constante detonadora do relacionamento.

Assim, o segredo está em:
- Observar quais são as reclamações frequentes;
- Observar quais são as solicitações frequentes;
- Parar de achar que as solicitações de seu(ua) parceiro(a) são bobagens ou mesquinhas e “atacar” nos pontos certos, dando a ele(a) aquilo que ele(a) quer receber na relação.

Recomendo que você amplie o seu autoconhecimento e descubra qual é o seu jeitinho de amar, sabe aquele jeito de expressar o amor? Então, qual é o seu estilo de dar e receber amor? Descobrir isso a seu respeito e a respeito de seu parceiro é essencial para poder realmente “tocar a alma e o coração” do seu amor. Assim, recomendo que lá no site do Curso do Amor você se matricule e assista a série de vídeos exclusivos entitulado “As 5 Linguagens do Amor” e também recomendo que você faça o teste que tem lá para descobrir qual é a sua linguagem do amor.

Aprenda a Amar e
Viva Bem Melhor!!
Pâmi Garcia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>