Você Faria Tudo por um Relacionamento?

anjat7dwi5mtxt0hyepi90vhx

O que você faria por um relacionamento?
O que você faria para ser feliz no seu namoro, noivado ou casamento?
Você faria qualquer coisa?

Veja bem, quero ser bem radical aqui, para te chamar a atenção para os riscos do exagero. As pessoas podem exagerar ao querer fazer tudo pelo relacionamento de duas formas equivocadas:
Exageram ao dizer e agir no modo: “ele(a) vai ter que gostar de mim EXATAMENTE como sou” ou o extremo oposto: “faço TUDO pelo meu amor“.

Veja bem, para que qualquer relacionamento dê certo é natural que hajam mudanças, ajustes e sintonia, assim, não dá para ser orgulhoso, teimoso ou arrogante em achar que já se é bom o suficiente. Se algo é ruim para o relacionamento ou para a outra pessoa e não te faz mal mudar, por que não mudar? Pense nisso!

Agora, sair mudando tudo em si, sair da academia, abandonar a família, os amigos, os estudos, as roupas bonitas, as redes sociais e tudo o mais só para agradar o parceiro pode ser estupidamente destrutivo. Maléfico é essas mudanças sem critérios tanto para o parceiro, quanto para o relacionamento e principalmente para você mesmo.

Se não sabe como decidir se deve ou não fazer algo pelo relacionamento, dê uma lidinha nesse artigo: “Devo Mudar meu Jeito para Agradar meu Parceiro?“.

Se precisar de minha ajuda, agende sua sessão de consultaria por aqui: http://pamigarcia.com/consultoria

Aprenda a Amar e
Viva Bem Melhor!!
Pâmi Garcia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>