Como Fazer p Ele não Me Bater Mais?

A leitora me escreveu no artigo “O Que Fazer se Ele me Bateu?“:

“A primeira vez ele me enforcou e me segurou, a segunda vez, depois mais ou menos 30 minutos, me enforcou me jogou no chão e me encostou na parede me levantando pra cima e me deu um soco no olho, levei 3 pontos na sobrancelha. Hoje ele me chutou quase quebrou meu braço torcendo. Ele evita falar comigo sempre. Quando tá tudo bem nos amamos, somos bem normais e do nada acontece isso. Eu errei com ele no passado e ele ainda tem ressentimento e acho que desconta toda vez que começa uma briga mais forte o que eu faço??? Como mudo isso? Estamos noivos e não sei o que fazer? Eu mudei, me sinto louca, converso só, vejo coisas, eu quero morrer às vezes.”

Pollyana,
Vocês não são bem normais não. Por favor, não se iluda ainda mais. Os dois estão doentes. Veja bem, em um relacionamento abusivo tanto o abusador é doentio quanto o abusado que permanece o é (falo isso com todo amor, carinho e respeito, ok?).

Minha querida, eu sei que vc o ama e que meus conselhos, infelizmente, possivelmente não servirão de nada e que alguns erros nós infelizmente acabamos por cometer mesmo…  :( Suponho também que no futuro não distante vc vai lembrar que eu e muitos disseram para vc cair fora e vc não o fez… Triste, triste, triste!!! :(

O que fazer? Caia fora!!!! Caia fora!!!! Caia fora!!!! Caia fora!!!!
Vc ainda vai errar muito no futuro e ele tb… somos humanos, erramos…

Ele vai ter permissão para te tratar de forma violenta no futuro sempre que vc errar??? Errar todos erramos e a vida se encarrega de nos trazer as consequências, não cabe a ele te agredir. JAMAIS! Você não deveria permitir-se ser agredida por conta de umas migalinhas de amor que vc com facilidade substituiria…

Caia fora enquanto são apenas noivos e estão juntos há não muito tempo…

Apenas faça isso: termine, corte laços, se proteja e não olhe para trás. Conte para suas amigas, familiares e principalmente denuncie ele a polícia (ligue 180), ele é um criminoso.

Você não tem que mudar isso, vc tem que sair disso.

Faça apenas isso: saia disso, IMEDIATAMENTE.

Veja também:
O Que Fazer se Ele me Bateu?

Como Fazer p Ele não Me Bater Mais? – Parte 2

Com muita preocupação,
Pâmi Garcia

Ainda em tempo, pedi que amigos me ajudassem a te convencer, Pollyana, e veja só:

A Edi Alberti escreveu para você:
Você precisa de ajuda, não esta conseguindo ter discernimento pois, tem a falsa ilusão de q vcs se amam e q isso q ele faz c vc é culpa sua. Mas não é culpa sua, saia o mais rápido possível dessa relação se afaste dele, fuja se for preciso pq se vc continuar c ele não me parece q terá um final feliz mas sim um final drástico. Ele tem sérios problemas de ser extremamente violento e vc aceita pq se sente culpada por algo q fez no passado. Vc é humana e se ele aceitou ficar c vc depois do ocorrido deveria ter perdoado e não ser violento o tempo todo. Vc não tem culpa de nada ele tem problemas saia dessa relação e seja feliz de verdade pq isso q vc ta vivendo não é felicidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>