Como Tornar A Primeira Vez Dela Especial?

para que a primeira transa seja especial

Pergunta do leitor:

A minha namorada é virgem, e eu nunca me relacionei com uma virgem antes. Por ela ser a mulher mais bacana com quem já namorei – a mulher da minha vida – gostaria de saber o que devo fazer para que a primeira vez dela seja especial? Por favor me ajude! Beijos.

Caro amigo,
muito obrigada pelo contato!

Primeiramente gostaria de parabênizá-lo pela inteligência de sua pergunta.

Você questiona:
“O que fazer para ser especial?”  e não “O que fazer para ser inesquecível?”, sua grande sacada é perceber que inesquecível será mesmo, mas, como fazer para que seja rememorável de forma especial, carinhosa e saudável??

Preparei um roteiro para você (e todos aqueles que estejam passando por este momento).
Responda as perguntas abaixo e saberá qual o passo a ser adotado:

Antes da 1a. Transa: 

1 Passo:
Ela quer transar contigo?
Antes de mais nada é preciso responder essa pergunta. Se a resposta for não, então, você terá de aguardar.

2 Passo:
Quando ela quer transar pela primeira vez?
Agora, daqui alguns meses ou depois do casamento?

Se você respondeu com sinceridade
as duas questões acima com um sim, prossiga…

3 Passo:
Vocês já pensaram em um método (ou 2) anticoncepcional? Quais?
Sim, essa pergunta é muuuito importante. O ideal é usar dois métodos, a camisinha (que deve sempre ser usada, ainda que ela tome anticoncepcional ou que você seja vasectomisado ou qualquer outra desculpinha, a camisinha é OBRIGATÓRIA, ok??) e outro método complementar.

Por que isso é importante?
Você não vai querer que sua namorada fique preocupada no(s) dia(s) seguinte(s), não é mesmo?
Provavelmente você quererá que ela fique suspirando de alegria e contentamento por ter iniciado uma nova fase na vida dela, e não ansiosa por saber se uma nova vida está se iniciando no ventre dela…

Lembre-se:
Se vocês já estão pensando em iniciar a vida sexual, ela já deve iniciar o uso do anticoncepcional, isso porque esse método só começa a ser de fato eficiente depois do uso da primeira cartela. Vale, ressaltar que é extremamente importante que esse medicamento seja indicado por um ginecologista.

4 Passo:
Onde vai ser o local da transa?
Vai ser na sua casa? Na casa dela? Em um hotel ou motel?

Por que isso é importante?
Essa é a primeira transa, é preciso uma série de cuidados. A maioria das mulheres sentem dor nas primeiras relações sexuais, portanto, escolher um lugar com muita privacidade e que vocês não precisem ter pressa é muitíssimo importante.

Saiba que:
Para que a primeira transa dela seja realmente especial, é importante que você não tenha pressa. Pode ser que ela não suporte a dor da penetração na primeira tentativa. Não force a barra. Se não der certo no primeiro dia, descontraía, beije-a, abrace e brinquem com o corpo de vocês de outras formas.

Recomendo:
Crie um ambiente romântico e aconchegante. Mas, cuidado com os exageros. Essa é a primeira transa dela, se você alugar o quarto mais caro do motel, pedir a champanhe mais cara, depois de ter chegado ao motel com um lindo carro que você emprestou do seu tio, e você estiver com um maravilhoso smooking alugado isso pode fazer com que ela se sinta pressionada a transar.

Lembre-se sempre, a primeira transa pode ser fruto de várias tentativas.  Por isso recomendo que você seja dedicado ao escolher o local, mas que foque-se muito mais no carinho e conforto do que em uma imagem pouco prática dos filmes hollyoodianos…

Durante a 1a. Transa:

 

Dicas importantes:

- Prefira as posições mais básicas. Dê preferência para as que ela possa controlar os movimentos.
Mas, se ela pedir que você esteja no controle, vá com muita calma, porque, salvo algumas exceções, o rompimento do hímen é realmente dolorido.

- Seja carinhoso! Amamos olhos nos olhos, muitos beijos, carinho nos cabelos, abraços apertados e demorados, palavras e gestos de amor… Essa é a parte mais importante de tudo: CARINHO.

Depois da 1a. Transa:

- Ligue para ela no dia seguinte. Isso é muuuuito importante. No dia seguinte de manhã ok?

-  Mantenha os cuidados e dedicação ao seu relacionamento!

- Não dê sua namorada por conquistada. Não a trate como um troféu. Não acredite que, porque já transaram uma vez que agora terão de transar todos os dias… Calma. Aprecie tudo nela. Não transforme a relação em apenas sexo, ok?

BOA SORTE!

Veja também:
Sexo Na Casa Dos Pais: Como Fazer bem feito?

Posso ter sexo no Primeiro encontro?

Não Quero Namorar Escondida

Acredite No Amor E
Viva o Seu Melhor!!
Pâmi Garcia

Comments

  1. Jhoe says

    Obrigado Pami, por sua atenção. Li atentamente as suas dicas e farei de tudo para que a primeira vez da minha amada seja especial. Beijos…